O País – A verdade como notícia

Baía de Pemba já tem instalações próprias

O Governo da Província de Cabo Delgado entregou, esta semana, oficialmente, as instalações onde vai funcionar a sede do Baía de Pemba, equipa recentemente promovida para o Moçambola 2019. A cerimónia de entrega da sede dos pembenses foi dirigida pelo respectivo governador provincial, Júlio Parruque, e contou com a participação de várias personalidades políticas e desportivas, com destaque para o presidente do Conselho Municipal do Município de Pemba, representantes da Associação Provincial de Futebol da província e, claro, a direcção da colectividade e atletas.

Esta foi a contribuição do governo provincial para apoiar a equipa que vai representar a província na prova máxima do futebol moçambicano, o Moçambola 2019, depois de ganhar direito pela conquista do campeonato da divisão de honra, zona norte.

Na ocasião, Satar Abdulgani, presidente do Baía de Pemba, agradeceu o gesto do governo e prometeu fazer melhor uso das instalações, que vão dignificar a equipa e a província.

Recorde-se que as novas instalações do Baía de Pemba já foram pertenças do Matchedje de Pemba e foram reabilitadas pelo esforço do governo provincial, com fundos locais.

Até ao momento ainda não há indicações do plantel e nem da equipa técnica que vai estar a frente da colectividade, no ano de estreia no escalão máximo do futebol moçambicano.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos