O País – A verdade como notícia

Autoridades desportivas necessitam de mais de 3 milhões MT para repôr pista de atletismo

A Direcção Provincial da Juventude e Desportos de Inhambane necessita de pouco mais de três milhões de meticais, para a recomposição da maior pista de atletismo. Desde que desabou o muro de vedação aquando do ciclone dineo, a pista nunca mais foi reabilitada e a cada dia há vandalização do pouco material que existe.

Segundo o titular da Juventude e Desportos de Inhambane, a pista 7 de Setembro necessita de uma intervenção de raiz, desde a reposição completa do muro de vedação, sistemas de drenagem elevação do piso, entre outros trabalhos complementares e para isso, a necessidade financeira não inferior  a três milhões de meticais.

O responsável revelou ainda os troféus recentemente conquistados nesta infra-estrutura, que hoje aparenta um estado de total abandono sob olhar impávido de quem de direito.

A situação torna-se mais crítica neste período chuvoso, onde as águas pluviais transformam o campo em lagoa, por falta de sistemas de drenagem colocando em causa as residências singulares, próximas da pista.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos