O País – A verdade como notícia

ATROI alega falta de transparência na concessão de autocarros

Associação dos Transportadores Rodoviários de Inhambane (ATROI) está de costas viradas contra a Direcção Provincial dos Transportes e Comunicações da mesma província, por alegada falta de transparência na concessão dos sete novos autocarros, aos associados.

As alegacões foram levadas à superfície na Sétima Sessão Ordinária da ATROI, porque após a entrega oficial pelo Ministro dos Transportes e Comunicações, de sete novos autocarros à província de Inhambane, dos quais, 3 foram para a capital provincial e os restantes 4, para o Município da Maxixe. Uma vez entregues, estes últimos não se fizeram as estradas.

Romão Da Silva, presidente da associação diz que pode se tratar de corrupção, por não existir medidas claras de concessão dos quatro autocarros. Entretanto, o representante dos transportes e Comunicações desta província, Berná Zacarias se distancia das acusações. Com promessas de resolver o problema ainda esta sexta-feira. Caso não aconteça, os associados pretendem levar o caso para ser resolvido pelas instituições judiciárias.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos