O País – A verdade como notícia

ATCM acolhe 1.º GP Picanto Cup e Modificados

Fotos: ATCM

O Autódromo Internacional de Maputo do ATCM acolhe, amanhã, o 1.º GP Picanto Cup e Modificados.

Para esta prova, estão inscritos 28 pilotos divididos em 14 equipas. Uma das grandes novidades no GP Picanto Cup tem a ver com o surgimento de novas equipas e formação de duplas para atacar os três lugares do pódio na presente época desportiva.

A nível do campeonato dos Modificados (Grupo M), uma competição que vem registando um aumento do número de participantes em cada corrida, estão inscritos, na primeira prova, 14 pilotos divididos em quatro classes.

De acordo com o regulamento desportivo, as duas competições de velocidade, inseridas na 1ª prova do GP Picanto Cup e Modificados, vão decorrer de forma separada e estão abertas ao público com limitação nas bancadas, em cumprimento do protocolo sanitário e do manual de procedimentos aprovado pelas autoridades para ter acesso às infra-estruturas desportivas do ATCM.

A organização do evento espera que haja muita competitividade ao longo da disputa das três mangas, uma vez que a maioria das equipas e pilotos fez parte da última temporada das competições de velocidade.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos