O País – A verdade como notícia

Arsénio Marrengula: o nosso herói nas meias-finais do CAN

Foto: CAF

Qual um herói moçambicano, Arsénio Marrengula volta a entrar em cena no Campeonato Africano das Nações, desta feita para as meias-finais da prova. Este é o quinto jogo do internacional moçambicano nesta competição africana, elevando a bandeira de Moçambique na maior montra do futebol continental.

E calhou a sorte que fosse no dia dos heróis que Marrengula voltasse aos relvados, num jogo de gigantes e campeões entre Camarões e Egipto, da decisão do segundo finalista da prova.

Engenheiro mecânico e docente na Faculdade de Engenharia na Universidade Eduardo Mondlane, Marrengula já esteve na linha dos embates entre Nigéria e Egipto, na primeira jornada do grupo D, Guiné-Bissau e Nigéria, da terceira jornada do grupo A, bem como na partida dos oitavos-de-final entre Camarões e Ilhas Comores e nos quartos-de-final entre Burkina Faso e Tunísia.

Arsénio Marrengula será o segundo assistente da equipa, que será liderada por Gassana Bakary Papa, da Gâmbia, sendo o primeiro assistente Jerson Emiliano dos Santos, de Angola. O quarto árbitro será Joshua Bondo, do Botswana.

O embate entre Camarões e Egipto inicia quando forem 21 horas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos