O País – A verdade como notícia

APIBA e Câmara do Comércio assinam memorando de cooperação

A Associação de Produtores e Importadores de Bebidas Alcoólicas (APIBA) e a Câmara de Comércio de Moçambique (CCM) assumiram, esta semana, o compromisso de cooperar no fortalecimento e dinamização das actividades das duas associações empresariais com vista à melhoria do ambiente de negócios e da competitividade das empresas nacionais.

Para o efeito, os presidentes da APIBA, Hugo Gomes, e o da CCM, Álvaro Massinga, assinaram um memorando de entendimento para partilha de informação sobre o mercado, formação e capacitação em matéria de interesse comum.

Para Hugo Gomes, a assinatura do memorando “faz parte dos objectivos estratégicos da APIBA, nomeadamente de contribuir para a melhoria do ambiente de negócios em Moçambique através da colaboração com outras instituições”.

Por seu turno, Álvaro Massinga entende que a parceria com a APIBA visa aprimorar as suas acções de advocacia para o desenvolvimento do sector das bebidas alcoólicas, promover a industrialização, as exportações e as marcas dos produtos moçambicanos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos