O País – A verdade como notícia

Antoninho Muchanga continua “maxaca” por mais um ano

O técnico Antoninho Muchanga renovou o seu contrato com o Maxaquene por mais um ano, com direito de um outro de opção. A renovação decorreu ao longo da semana, tendo como objectivo principal, na próxima temporada, a melhoria da posição em que terminou esta temporada, bem como chegar o mais longe possível na Taça de Moçambique.

Antoninho Muchanga chegou a ser dado como certo no Incomáti de Xinavane, entre outros clubes do Moçambola, incluindo o Baía de Pemba, que ascende ao Moçambola-2019, logo após anunciar que ainda não tinha acordo com o Maxaquene, no final do jogo diante da União Desportiva de Songo, referente a última jornada do Moçambola-2018, em que a sua equipa foi a Songo vencer por uma bola sem resposta.

Na temporada ora terminada, Muchanga levou o Maxaquene ao quinto lugar no Moçambola, e perdeu nas meias-finais da Taça de Moçambique frente ao Costa do Sol, num agregado de 5-2, com 2-1 na primeira mão e 3-1, na segunda. O Costa do Sol foi a equipa que acabou conquistando a prova, após vencer o Ferroviário da Beira, na final, por 4-2, na marcação das grandes penalidades.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos