O País – A verdade como notícia

Antoninho Muchanga confiante na vitória

A equipa do Maxaquene diz que jogo do, sábado, contra a Liga Desportiva de Maputo, a contar para a terceira jornada do Moçambola será difícil, mas vão jogar para arrancar os três pontos, apesar do respeito que tem pelo adversário.

Depois da vitória contra o Ferroviário de Maputo na segunda jornada do Moçambola 2018, o Maxaquene prepara a partida contra a Liga.

Esta quinta-feira, os Tricolores trabalharam mais nos aspectos da finalização e defensivos.

Em conversa com o jornal “O País” os jogadores e a equipa técnica dizem que a vitória contra o Ferroviário de Maputo faz parte do passado, sendo que agora estão concentrados na deslocação que tem a Matola, onde irão medir forças a Liga Desportiva de Maputo.

Os “Maxacas” consideram seu adversário uma equipa forte e que tem muito respeito por ela, contudo, afirmam que vão entrar no campo focados na vitória e nos três pontos.

“Está tudo aposto para defrontarmos a Liga. Durante a semana estamos a trabalhar no sentido de irmos ao campo da Liga e buscarmos os três pontos, com todo o respeito que temos com ela”, disse Bernardo, jogador do Maxaquene, para depois afirmar “Nos dois primeiros jogos do campeonato jogamos com duas equipas grandes, empatamos um jogo e vencemos outro, mas são jogos passados. O que temos que fazer é olhar para frente, pois ainda tem muitos jogos.

Por sua vez, o treinador principal da equipa Antoninho Muchanga espera um bom jogo, mas com o resultado positivo a sorrir para a sua colectividade.

“A Liga é uma equipa muito forte, que joga muito bem a bola. Tem miúdos muito bons, que jogam muito bem a bola. O Maxaquene está a trabalhar para contrariar tudo isso. Sabemos quais são os pontos fortes e fracos da Liga. Vamos para o campo deles para lutar pelos três pontos”, mostrou-se optimista o timoneiro do Maxaquene.
De que Campira, defesa dos tricolores que estevem a cumprir um castigo, por ter visto uma cartolina vermelha, no primeiro jogo será uma das pedras fundamentais de Antoninho Muchanga contra a Liga Desportiva de Maputo.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos