O País – A verdade como notícia

“ANA”  mata administrador de Tete

O administrador de Tete, José Maria Mandere, foi encontrado hoje sem vida depois de ter sido arrastado pela corrente das águas provocada pela tempestade tropical Ana.

Mandere fazia parte de uma comitiva do Governador da província de Tete, Domingos Viola, que foi surpreendida por uma corrente das águas que antes destruíram a ponte sobre o rio Revúbuè.

“Fizemos trabalhos no momento e conseguimos resgatar maior parte dos ocupantes das viaturas”, disse ontem Domingos Viola, acrescentando que “o cenário é triste, a ponte sobre o rio Revúbuè desabou, temos mais de duas mil pessoas que sofreram pelas inundações”.

Em resultado da busca feita foi possível salvar um jornalista da Rádio Moçambique que acompanhava a comitiva do governador de Tete.

Segundo apurou o “O País”, neste momento estão reunidos o ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, a secretária de Estado de Tete, o Governador de Tete e membros de Governo provincial para descutir alternativas de apoio às populações afetadas naquela parcela do país.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos