O País – A verdade como notícia

Alcance Editores apresenta livros de Calane da Silva e Flávia Changule

A partir das 16 horas de quinta-feira, a Alcance Editores irá apresentar (num evento live) os livros O bicho verde e outras histórias de espantar, de Calane da Silva, e A macaquinha de dois pés esquerdos, de Flávia Changule, através das plataformas sociais Facebook e Instagram da própria editora.

O livro O bicho verde e outras histórias de espantar é uma obra composta por três contos, entre os quais “Bicho verde”. De acordo com o comunicado da Alcance Editores, o livro foi produzido de forma a demonstrar como as histórias contadas para crianças se tornam interessantes e imaginadas.

O livro A macaquinha de dois pés esquerdos, da autora Flávia Changule, é um conto infanto-juvenil bilingue (português e changana) que retrata a história da personagem Zaida Mamba, uma macaquina que sofre bullying e discriminação por ter nascido diferente. Numa tentativa de se igualar aos outros animais da savana, Zaida encontra formas de se afirmar e com ajuda de todos aprende o valor e o significado da aceitação das diferenças.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos