O País – A verdade como notícia

AIMO e FUNDASO assinam acordo para promoção da industrialização

A Associação Industrial de Moçambique e a FUNDASO através dos seus respectivos presidentes rubricaram hoje um acordo que visa promover a indústria no país.

Na ocasião, os signatários destacaram a importância do acordo que consideram ser oportuno para o desenvolvimento do país através da industrialização.

O presente acordo entre a AIMO e FUNDASO visa a implementação das acções que conduzem a promoção da industrialização no país. O acordo em causa será materializado através da criação e desenvolvimento de conteúdos que consideram a indústria um factor determinante na transformação estrutural e aumento da competitividade da economia nacional.

Falando na ocasião, o presidente da Associação Industrial de Moçambique disse ser este o acordo que vai colocar o país num dos patamares elevados da industrialização.

Por sua vez, o PCA da FUNDASO, Daniel David, destacou a importância do envolvimento da instituição que dirige no acordo como forma da contribuir para o desenvolvimento do país, através de promoção da industrialização.

Importa referir que o acordo envolve a produção e disseminação de diversos conteúdos orientados para a promoção da industrialização em Moçambique

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos