O País – A verdade como notícia

Afro Madjaha integra Bowito Music

A Bowito Music está engajada na promoção dos artistas, particularmente da música moçambicana. É neste sentido que os Afro Madjaha passam desde já, a integrar a Label que também congrega músicos como Liloca, Mabermuda para além do King Bow que pela qualidade das músicas que tem brindado os moçambicanos arrasta multidões.

O grupo composto por quatro artistas talentosos necessita de visibilidade que merece, algo raro de se concretizar, mas que se vai tornar realidade graças a Bowito Music, pois, o grande interesse da Bowito é puxar pelos músicos que estão preocupados em produzir músicas de qualidade para o público, tendo em conta que uma das grandes responsabilidades é contribuir para o crescimento dos artistas e enriquecimento da arte musical.        

Na verdade, esta label, na qual integra a maior estrela da actualidade musical do país, Mr. Bow, abriu as portas ao Afro Madjaha para que assim o grupo pudesse alcançar longos voos rumo a afirmação da sua identidade artístico-cultural.

Com esta iniciativa, a pretensão da Bowito Music consiste em realizar o que defende desde a sua fundação: intervir no país com músicas que mexem com as pessoas, mostrando-as que, mesmo em épocas difíceis, há sempre razões para, à moda africana, cantar, dançar e celebrar a arte moçambicana.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos