O País – A verdade como notícia

Adeptos do Ferroviário de Maputo pedem demissão da direcção e da equipa

O Ferroviário de Maputo cedeu um empate a uma bola, ontem, diante do 1º de Maio de Quelimane, em partida do Moçambola ZAP – 2017. No final do jogo, os adeptos do Ferroviário de Maputo exigiram a demissão, em bloco, da direcção do clube e da equipa técnica. 
Os adeptos do Ferroviário de Maputo protestam contra os maus resultados da sua equipa e o jogo deste domingo diante dos trabalhadores foi o “transbordar do copo”. No final da partida, os adeptos vandalizaram parte das instalações do Estádio da Machava. Os mesmos insurgiram-se e partiram vidros de uma das portas do gabinete dos membros de direcção. Indo ao jogo, assistiu-se a uma primeira parte fraquinha. Os dois conjuntos faziam um jogo de paciência, tentando surpreender o adversário e chegar ao almejado golo.
Num lance quase que inofensivo, o avançado Luís, de cabeça, respondeu com mestria ao cruzamento de Diogo e fez o um a zero para a turma da casa, aos 18 minutos.
O Ferroviário de Maputo, mesmo sem fazer esforço empurrava o adversário para o seu meio campo e numa destas ocasiões, Timbe desferiu um remate, mas a bola passa por cima da baliza dos trabalhadores. 
Os treinados de Lucas Bararijo passaram a jogar com menos uma unidade, devido à expulsão de Henriques que viu cartão vermelho, numa entrada faltosa contra Rasta, que caminhava em direcção a baliza.
Na cobrança do livre, a bola esbarra na barreira e na recarga, Júnior restabelece a igualdade, resultado com que se foi ao intervalo.
Na segunda parte, os ocomotivas tentaram reverter a história do jogo, contudo, os seus jogadores eram perdulários. O mesmo acontecia por parte da equipa de Quelimane. 
Resultado disso, o jogo terminou empatado a uma bola, facto que fez com que os adeptos do Ferroviário de Maputo exigissem a demissão da equipa técnica e dos membros da direcção.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos