O País – A verdade como notícia

Actualizado horário de funcionamento do posto de travessia de Ressano Garcia

O atendimento aos viajantes no posto de travessia de Lebombo passa a obedecer o horário das 06h00 às 20h30, a partir desta terça-feira, para as entradas na África do Sul, e das 06h00 às 21h00 para as saídas do mesmo país.

A informação é do Serviço Nacional de Migração, que justifica o horário com a introdução de novas medidas restritivas na circulação de pessoas na República da África do Sul, no âmbito da Declaração do Estado de Emergência de nível três, na segunda-feira, pelo Presidente Cyril Ramaphosa.

“De modo a adequar o horário de funcionamento ao da contraparte sul-africana, o atendimento aos viajantes no posto de travessia de Ressano Garcia passa a ser realizado das 06h00 às 20h30, para as saídas do território nacional, e as entradas encerram após terminar o despacho dos viajantes vindos da República da África do Sul”, indica a nota do Serviço Nacional de Migração, enviada ao “O País”.

“Excepcionalmente, os camiões de transporte de mercadoria continuarão a circular nos dois sentidos até às 23h00”.

O Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, elevou esta segunda-feira o nível de lockdown, de um para três, até 15 de Janeiro próximo, por causa do aumento de infecções pela COVID-19.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos