O País – A verdade como notícia

ACLLIN saúda governação de Nyusi

A Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLlN) saudou a governação de Filipe Nyusi, hoje, no XI Congresso da Frelimo. Na voz de Fernando Faustino, secretário-geral da ACLLIN, os combatentes felicitaram a forma como Nyusi tem estado a dirigir os destinos do país. “A governação económica em curso no nosso país, sob direcção do camarada Filipe Jacinto Nyusi, está a produzir resultados positivos, visando estabelecer o crescimento económico sustentável e uma estabilidade financeira robusta. O caminho que estamos a seguir, rumo à libertação económica no nosso país, é seguro e realista”, referiu.

Os combatentes também mostraram o seu apoio às visitas que Filipe Nyusi tem feito às instituições públicas. “Os combatentes regozijam-se e juntam-se aos esforços de Filipe Jacinto Nyusi de visitar as instituições do Estado e as províncias, garantindo assim a qualidade governativa e adequação de políticas económicas do país, promovendo maior desenvolvimento institucional”.

Por outro lado, exortaram os jovens, mulheres, combatentes, quadros e militantes da Frelimo e a população em geral a continuar a cultivar o espírito de unidade nacional e participar activamente na implementação das decisões do XI Congresso e preparar a vitória da Frelimo e seus candidatos nas próximas eleições autárquicas e gerais.

E mostraram sua insatisfação em relação aos municípios que não estão sob gestão da Frelimo. “Nós não apanhamos sono enquanto a Beira, Quelimane, Nampula e Gúruè estiverem na oposição”.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos