O País – A verdade como notícia

Abel Xavier apela apoio aos Mambas

Mesmo sem ser claro na sua abordagem, Abel Xavier deixou ficar a ideia de que os Mambas estarão alojados numa das estâncias hoteleiras da capital do país, mesmo para permitir maior comodidade e flexibilidade nas deslocações para o local dos trabalhos de preparação. “Voltaremos a estar centralizados na cidade o que vai fazer com que o trabalho seja mais facilitado, nomeadamente as facilidades de deslocações” disse, acrescentado ainda que a seleção vai ter seis unidades de treinos, pese embora seja o mesmo que será usado pela seleção sub-23, que também prepara um importante encontro de qualificação ao CAN da categoria, diante do Eswathini (antiga Suazilândia), na próxima sexta-feira a noite.

Abel Xavier apelou aos moçambicanos para continuarem a confiar na seleção nacional que defronta a Zâmbia, no próximo dia 18, em partida da quinta jornada de qualificação ao CAN-2019. “As vitórias nos dão alegrias e são contruídos por todos. Por isso, apelo para que acreditem no que estamos a fazer. Nestes dois meses as pessoas alteraram o seu comportamento em relação as derrotas que sofremos o que não devia existir porque devemos unir as forças para atingirmos o objectivo final: a qualificação”, finalizou o selecionador nacional, Abel Xavier.

Para garantir a qualificação à fase final do Campeonato Africano das Nações, que terá lugar nos Camarões, em Junho de 2019, os Mambas precisam vencer a Zâmbia, nesta jornada, e a Guiné-Bissau, na última jornada, terminar com 10 pontos, sem olhar para os outros resultados.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos