O País – A verdade como notícia

“A páscoa é o momento de restauração das famílias”

A Páscoa é o momento em que se celebra a morte e ressurreição de Jesus cristo. O pastor Ângelo Augusto diz que a páscoa significa passagem e transformação. “Que todos aqueles que são crentes ou descrentes mas desejam abraçar esta vida cristã possam receber Jesus Cristo como senhor e salvador”.

O pastor considera que vivemos em um tempo em que se nota alguma deficiência na sociedade e a sociedade é composta por famílias, se as famílias forem restauradas a sociedade também será. “Só existe um caminho para essa restauração, que é Jesus, então nesta páscoa vamos celebrar Jesus”

Segundo o pastor, para melhor celebrar a páscoa, devemos permitir que Jesus Cristo possa nos tocar, transformar e acima de tudo restaurar as famílias.

Segundo o bispo Luís Alexandre, a páscoa é a passagem de um sítio para o outro. “Devemos olhar para nós e constatarmos que mudamos de vida e que passamos para uma vida nova”.

O bispo diz que Jesus é a nossa páscoa, cordeiro de Deus que por nós foi morto na cruz do calvário. “O seu sangue nos dá hoje acesso a presença de Deus, devemos usar esse sangue para chegar a Deus”.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos