O País – A verdade como notícia

A juventude tem o compromisso de tornar Moçambique uma referência no mundo

A segunda edição do Mozefo Young Leaders já começou. Como se impõe, o acto de abertura interveio, primeiro, o PCA da FUNDASO, entidade organizadora desta iniciativa desenvolvida pensada na juventude moçambicana. Inicialmente, no seu discurso, Daniel David agradeceu aos parceiros, patrocinadores e aos oradores por aceitarem fazer parte do programa. De seguida, David afirmou que é um grande privilégio estar diante dos grandes líderes do presente e do amanhã, o que acontece com uma grande colaboração do Governo, que intervém desde a primeira hora no Young Leaders através do  Ministério da Juventude e Desportos.

Não obstante, dirigindo-se a um auditório constituído por jovens provenientes de vários cantos do país e de fora de Moçambique, Daniel David defendeu que os jovens devem garantir que o futuro de Moçambique seja promissor, com o compromisso de gestão de riqueza, de emprego, tornando o país uma referência na região e no mundo.

A cerimónia de abertura desta edição do Mozefo Young Leaders iniciou com uma demonstração artística que juntou música, dança e poesia. No palco do Centro de Conferências Joaquim Chissano, onde decorre o evento, estiveram cerca de 30 artistas, que, nos instantes iniciais deste encontro da juventude, conseguiram colorir o ambiente com boas-vindas que contagiaram o auditório.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos