O País – A verdade como notícia

A Huawei divulgou seu Relatório Anual de 2020

Huawei reafirma o compromisso de criar grandes valores para clientes e sociedade face as adversidades

O crescimento desacelerou, mas o desempenho dos negócios da empresa ficou amplamente em linha com a previsão. A receita de vendas da Huawei em 2020 foi de CNY891,4 bilhões, um aumento de 3,8% no comparativo anual, e seu lucro líquido atingiu CNY64,6 bilhões, um aumento de 3,2% no comparativo anual.

Apesar das dificuldades operacionais trazidas pelas sanções dos EUA em 2019 e 2020, a Huawei continuou a convidar a KPMG para auditar de forma independente e objetiva nossas demonstrações financeiras. O documento produzido pela KPMG é uma opinião de auditoria padrão não modificada. Não importa as circunstâncias, continuaremos a abraçar a transparência, divulgando dados operacionais para governos, clientes, fornecedores, funcionários e parceiros.

Em 2020, o negócio de operadoras da Huawei continuou a garantir as operações estáveis de mais de 1.500 redes em mais de 170 países e regiões, o que ajudou a apoiar o teletrabalho, aprendizagem online e compras online em todos os bloqueios COVID-19. Trabalhando junto com transportadoras em todo o mundo, a empresa ajudou a fornecer uma experiência conectada superior e avançou com mais de 3.000 projetos de inovação 5G em mais de 20 setores como mineração de carvão, produção de aço, portos e manufatura.

No ano passado, os negócios corporativos da Huawei intensificaram os esforços para desenvolver soluções inovadoras baseadas em cenários para diferentes setores e criar um ecossistema digital que prospera na criação conjunta e no sucesso compartilhado. Durante a pandemia, a Huawei forneceu conhecimentos técnicos e soluções vitais na luta contra o vírus. Um exemplo é uma solução de diagnóstico assistido por IA baseada em HUAWEI CLOUD que ajudou hospitais em todo o mundo a reduzir a carga sobre sua infraestrutura médica. A Huawei também trabalhou com parceiros para lançar plataformas de aprendizagem online baseadas em nuvem para mais de 50 milhões de alunos do ensino fundamental e médio.

Com o lançamento do HarmonyOS e do ecossistema Huawei Mobile Services (HMS), os negócios de consumo da Huawei avançaram com sua estratégia Seamless AI Life (“1 + 8 + N”) para fornecer aos consumidores uma experiência inteligente em todos os dispositivos e cenários, com foco em escritório inteligente, boa forma e saúde, casa inteligente, viagens fáceis e entretenimento.

“Durante o ano passado, nos mantivemos firmes em face da adversidade”, disse Ken Hu, presidente rotativo da Huawei. “Continuamos inovando para criar valor para nossos clientes, para ajudar a combater a pandemia e apoiar a recuperação econômica e o progresso social em todo o mundo. Também aproveitamos esta oportunidade para aprimorar ainda mais nossas operações, levando a um desempenho que foi amplamente em linha com a previsão.

Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes e parceiros para apoiar o progresso social, o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável. ”

Todas as demonstrações financeiras do Relatório Anual de 2020 foram auditadas de forma independente pela KPMG, uma empresa internacional de contabilidade Big Four. Para baixar o Relatório Anual de 2020, visite https://www.huawei.com/en/annual-report/2020

Sobre Huawei

Fundada em 1987, a Huawei é fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT). Temos mais de 197.000 funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.

Nossa visão e missão é levar o digital a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente. Para tanto, impulsionaremos a conectividade onipresente e promoveremos a igualdade de acesso às redes; leve a nuvem e a inteligência artificial a todos os quatro cantos da Terra para fornecer potência de computação superior onde e quando você precisar; construir plataformas digitais para ajudar todos os setores e organizações a se tornarem mais ágeis, eficientes e dinâmicos; redefina a experiência do usuário com IA, tornando-a mais personalizada para pessoas em todos os aspetos de suas vidas, estejam eles em casa, no escritório ou em trânsito

Para obter mais informações, visite Huawei online em www.huawei.com ou siga-nos em:

http://www.linkedin.com/company/Huawei

http://www.twitter.com/Huawei

http://www.facebook.com/Huawei

http://www.youtube.com/Huawei

 

 

Huawei releases its 2020 Annual Report

Huawei reaffirms commitment to creating greater value for customers and society in the face of adversity

 

[Shenzhen, China, March 31, 2021] Huawei released its 2020 Annual Report today. Growth slowed, but the company’s business performance was largely in line with forecast. Huawei’s sales revenue in 2020 rounded off at CNY891.4 billion, up 3.8% year-on-year, and its net profit reached CNY64.6 billion, up 3.2% year-on-year.

 

Despite operational difficulties brought about by US sanctions in 2019 and 2020, Huawei has continued to invite KPMG to independently and objectively audit our financial statements. The document produced by KPMG is a standard unmodified audit opinion. No matter the circumstances, we will continue to embrace transparency by disclosing operational data to governments, customers, suppliers, employees, and partners.

 

In 2020, Huawei’s carrier business continued to ensure the stable operations of more than 1,500 networks across more than 170 countries and regions, which helped support telework, online learning, and online shopping throughout COVID-19 lockdowns. Working together with carriers around the world, the company helped provide a superior connected experience and moved forward with more than 3,000 5G innovation projects in over 20 industries like coal mining, steel production, ports, and manufacturing.

 

Over the past year, Huawei’s enterprise business stepped up efforts to develop innovative scenario-based solutions for different industries and create a digital ecosystem that thrives on joint creation and shared success. During the pandemic, Huawei provided technical expertise and solutions that were vital in the fight against the virus. One example is an AI-assisted diagnostic solution based on HUAWEI CLOUD that helped hospitals the world over reduce the burden on their medical infrastructure. Huawei also worked with partners to launch cloud-based online learning platforms for more than 50 million primary and secondary school students.

 

With the rollout of HarmonyOS and the Huawei Mobile Services (HMS) ecosystem, Huawei’s consumer business moved forward with its Seamless AI Life strategy (“1 + 8 + N”) to provide consumers with an intelligent experience across all devices and scenarios, focusing on smart office, fitness & health, smart home, easy travel, and entertainment.

 

“Over the past year we’ve held strong in the face of adversity,” said Ken Hu, Huawei’s Rotating Chairman. “We’ve kept innovating to create value for our customers, to help fight the pandemic, and to support both economic recovery and social progress around the world. We also took this opportunity to further enhance our operations, leading to a performance that was largely in line with forecast.

 

“We will continue to work closely with our customers and partners to support social progress, economic growth, and sustainable development.”

 

All financial statements in the 2020 Annual Report were independently audited by KPMG, an international Big Four accounting firm. To download the 2020 Annual Report, visit https://www.huawei.com/en/annual-report/2020

 

Founded in 1987, Huawei is a leading global provider of information and communications technology (ICT) infrastructure and smart devices. We have more than 197,000 employees, and we operate in more than 170 countries and regions, serving more than three billion people around the world.

Our vision and mission is to bring digital to every person, home and organization for a fully connected, intelligent world. To this end, we will drive ubiquitous connectivity and promote equal access to networks; bring cloud and artificial intelligence to all four corners of the earth to provide superior computing power where you need it, when you need it; build digital platforms to help all industries and organizations become more agile, efficient, and dynamic; redefine user experience with AI, making it more personalized for people in all aspects of their life, whether they’re at home, in the office, or on the go. For more information, please visit Huawei online at www.huawei.com or follow us on:

http://www.linkedin.com/company/Huawei

http://www.twitter.com/Huawei

http://www.facebook.com/Huawei

http://www.youtube.com/Huawei

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos