O País – A verdade como notícia

“A distinção PME Mulher Empreendedora motivou-me a fazer crescer a Luzacrédito, a inovar e a fazer a diferença”

Fundada em Agosto de 2013, a Luzacrédito especializada em concessão de créditos a pessoas de baixa renda, que não têm acesso ao crédito bancário, e para PME que queiram reforçar o negócio sem ter que ficar muito tempo à espera da aprovação pela banca convencional. Actualmente, a empresa possui representações nas cidades de Maputo e Matola e emprega cerca de 20 colaboradores.

Como foi receber a distinção de Mulher Empreendedora, na última edição do Prémio 100 Melhores PME?        

Foi muito bom, embora estivéssemos à espera de ganhar o título de melhor PME. A distinção de PME Mulher Empreendedora alegrou-nos bastante, pois achamos que é merecido este prémio.

Qual foi o prémio que recebeu e o que achou?

Recebi um valor em seguros, na Fidelidade Seguros e uma ferramenta tecnológica através da Recursos Humanos do ITIS. Não podia ter ganho prémios melhores. Estão a ser bastante úteis e estou muito grata por eles.

Mas os prémios estendem-se em ganhos imensuráveis, pois além dos benefícios que mencionei acima, senti-me muito mais motivada a fazer crescer a Luzacrédito, a inovar e a fazer a diferença. Quero poder ganhar a primeira posição, ou seja, a Melhor PME do Ano, para que isso aconteça, estou a trabalhar arduamente. Em suma, essa distinção motivou-me bastante.

Acha que o Prémio é uma boa rede de negócios, onde para além de prémios é possível conhecer outras empresas e fomentar parcerias?

É um espaço propício para conhecer e ser conhecido e fomentar parcerias, pois concentra vários empresários no mesmo espaço e acaba se tornando uma boa oportunidade para firmar parcerias com outros empresários.

Que incentivo deixa para outras PME que queiram participar no projecto?

O meu incentivo é que as PME aproveitem esta oportunidade, pois os prémios do concurso são a menor parte dos ganhos que podemos obter. É importante conhecermos o trabalho dos outros, para podermos aprimorar o nosso. Isso nos eleva, aumenta nossa motivação entre outros benefícios só podem ser vividas e sentidas quando participamos. Então que participemos todos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos