O País – A verdade como notícia

600 clientes vão beneficiar de rede eléctrica em Gondola

A vila de Gondola celebrou esta quinta-feira o seu trigésimo oitavo aniversário de elevação àquela categoria. A edilidade usou a data como pretexto para inaugurar dois sistemas de abastecimento de energia eléctrica, que vão beneficiar 600 clientes num investimento de dois milhões de meticais.

Gondola vestiu-se de gala para celebrar os 38 anos da sua existência. Falando perante dezenas de munícipes momentos antes de inaugurar duas redes de fornecimento de energia eléctrica, no Bengo e Nhachoco, Eduardo Gimo, presidente daquele município, destacou outras realizações que mereceram sua atenção ao longo do mandato prestes a findar.

E porque tratava-se do último discurso aos munícipes e convidados após dez anos a conduzir os destinos de Gondola, Eduardo Gimo agradeceu a colaboração daqueles ao mesmo tempo que pediu igual tipo de apoio para o seu sucessor.

As cerimónias da passagem dos trinta e oito anos da vila de Gondola foram ainda marcadas pelo patenteamento de membros da Polícia municipal e inauguração do seu comando, cujas obras custaram cerca de 4 milhões de meticais a edilidade.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos