O País – A verdade como notícia

1° secretário da Frelimo em Sofala diz que acordos de paz são alicerce para o desenvolvimento

O partido Frelimo em Sofala socorreu-se das infra-estruturas erguidas nos últimos cinco anos e ainda em construção para convencer o eleitorado daquela região do país a votarem no seu manifesto no próximo dia 15 de Outubro.

O partido Frelimo juntou neste Sábado, no município de Dondo em Sofala, milhares dos seus membros  num showmício provincial que tinha em vista anunciar os principais desafios desta formação política nos próximos cinco anos. Com este acto os camaradas pretendiam impressionar os eleitores a votarem no seu manifesto.

Jaime Neto, primeiro secretário da Frelimo em Sofala, referiu na ocasião que os acordos de paz assinados em Agosto deste ano em Gorongosa e Maputo são alicerces para uma nova fase de desenvolvimento que o presidente da Frelimo pretende proporcionar ao moçambicanos.

“O desafio do camarada Presidente é que todo povo moçambicano viva em paz, por isso estamos a pedir que no dia 15 de Outubro não podem deixar se enganar com programas que não têm sentido”, disse o primeiro secretário.

Na ocasião a Frelimo apresentou o seu cabeça de lista, Lourenço Bulha.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos