O País – A verdade como notícia

″Não nos deixemos enganar por promessas dos terroristas″

O Secretário-geral do partido Frelimo, Roque silva, instou ao envolvimento dos jovens na manutenção da paz, em todos os focos de instabilidade no país, nomeadamente o terrorismo no norte e os ataques dos homens armados no centro.

Roque Silva dirigia-se ao braço juvenil do seu partido, na manhã de hoje, durante a abertura da VI Sessão Ordinária do Comité Central da Organização da Juventude Moçambicana-OJM, que teve lugar na Escola do Partido Frelimo, na Matola.

Na ocasião, Roque Silva repudiou os ataques terroristas no norte e os ataques da junta militar da Renamo no centro, apelando a união dos jovens para a solução dos problemas que o país enfrenta.

Silva apelou, ainda, aos jovens para que não se deixem enganar por promessas vazias, pautando pelo envolvimento e espirito de união, denunciando os criminosos e promovendo campanhas de apoio aos deslocados de Cabo delgado.

O político desafia a OJM para que paute por uma liderança criactiva e proactiva e que não deixe que os terroristas manipulem às populações.

“Não podemos deixar que estes terroristas desvalorizem o trabalho do Governo e das Forças de Defesa e nos arranquem a nossa soberania,″ disse.

A VI Sessão Ordinária do Comité Central da OJM antecede a sessão do comité central da Frelimo, convocada pela comissão política, a ter lugar nos dias 22 e 23 de Maio corrente.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos