
O lançamento do site foi simbólico, mas a verdade é que a página permitirá aos membros interagirem de forma mais estreita com os dirigentes da instituição.
Para Outubro, já está marcada uma conferência em Lisboa e está prometida a edição de publicações especializadas para membros e demais interessados mas de incentivos às empresas para a qualificação e internacionalização das Pequenas e Médias Empresas, nomeadamente ao nível da promoção da competitividade das PME’s através do aumento da produtividade, flexibilidade e capacidade de resposta e presença activa no mercado global. Este serviço pode ser prestado a empresas, associações, entidades públicas e entidades do sistema científico e tecnológico.
Quanto às despesas elegíveis de apoio dizem respeito a acções de prospecção e presença em mercados externos (prospecção de mercados, participação em concursos e certames internacionais, acções de promoção e contacto directo com a procura internacional) e acções de promoção e marketing internacional.
TRANSLATE
english
french
spanish
swahili 









Comentários