Quantcast
Início Desporto Desporto China soma e segue com ouro no badminton e no solo masculino na ginástica artística

China soma e segue com ouro no badminton e no solo masculino na ginástica artística

A China continua a liderar o quadro de medalhas na trigésima edição dos Jogos Olímpicos que decorrem em Londres. Os chineses somam agora 59 medalhas, dentre elas 29 de ouro em várias modalidades.

O chinês Zou Kai conquistou ontem a medalha de ouro na prova de solo de ginástica artística dos Jogos Olímpicos Londres-2012, defendendo o título conquistado em Pequim-2008.

Esta é quinta medalha de ouro para o chinês, que tinha vencido três em Pequim-2008 e o título por equipas em Londres.

Numa decisão com base na melhor execução, após um empate no final da competição, o japonês Kohey Uchimura, campeão olímpico do concurso completo, ganhou a medalha de prata e o russo Denis Ablyazin o bronze.

Na prova individual masculina de badminton nos Jogos Londres-2012, Lin Dan revalidou  o título olímpico ao derrotar o malaio Lee Chong Wei na final, por 15-21, 21-10 e 21-19.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
 

Comentários


publicidade

Moeda

Compra

Venda

DolarUSD 29,30 29,90
Rand ZAR 3,06 3,12
EuroEUR 37,6438,40
LibraGBP44,0944,99
IeneJPY0,28700,2928
Faixa publicitária

Edição Impressa - O País Económico

Edição Impressa 192