Maxaquene- 2 Ferroviário Pemba- 0.
O Maxaquene recebeu e venceu o Ferroviário de Pemba por 2-0, num dos jogos que abriu, sábado, a segunda volta do Moçambola. Com esta vitória, os “tricolores” mantém-se firmes na perseguição ao líder, Ferroviário de Maputo. Jair e Betinho foram os autores dos golos que deram vitória à turma de Arnaldo Salvado.
A Jogar em casa com o último classificado, os “tricolores” entraram assumindo todo o favoritismo. E, fruto de algum domínio, nos instantes iniciais, o Maxaquene abriu cedo o marcador, com um golo madrugador aos três minutos, numa jogada iniciada com um remate bem colocado de Liberty, para uma defesa incompleta do guarda-redes Castro e, na sequência da recarga, Jair surgiu sozinho e rematou a balançar as redes a favor da formação “tricolor”.
Sem qualquer reacção vistosa do adversário, o Maxaquene mantinha o domínio completo quando aos vinte e cinco minutos dilatou a vantagem. foi numa jogada de bela combinação ofensiva de pé para pé, que terminou com remate de primeira de Betinho, fazendo assim o dois a zero.





Comentários