Dino Miranda em digressão internacional
Depois de uma brilhante actuação na cidade da Matola, Dino Miranda vai oferecer, amanhã, na capital do país, uma noite musical aos seus admiradores. O concerto está inserido num rol de espectáculos a ser realizados nas cidades de Maputo, Xai-Xai e Inhambane.
com estes concertos, Miranda, vencedor do Ngoma Moçambique na categoria de “Prémio Revelação”, edição 2009, diz que pretende aproximar-se cada vez mais do seu público. “Vamos iniciar uma digressão pelas cidades de Maputo, Xai-Xai e Inhambane, actuando principalmente nas zonas periféricas dessas cidades, onde poderemos cruzar o melhor da nossa música com aqueles que não conseguem presenciar os nossos concertos nas grandes pistas de dança”, disse Dino Miranda.
O também vencedor do Moçambique Music Awards, em 2009, pretende levar o melhor da sua música para alguns países da região, com destaque para África do Sul e Suazilândia. “Vamos tocar em Nelspruit, Cape Town e Suazilândia. o objectivo é o mesmo, aproximarmo-nos cada vez aos nossos fãs. Recentemente, estive a realizar concertos na África do Sul e notei que existe uma sede por parte dos nossos admiradores, por isso, senti que devia voltar”, sublinhou Miranda.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
TRANSLATE
english
french
spanish
swahili 








Comentários