Quantcast
Início Cultura Cultura Uma aposta à espera de sucesso

Uma aposta à espera de sucesso

TRANSLATE TRANSLATE
Uma aposta à espera de sucesso
Uma aposta à espera de sucesso

“Ser segunda”

Um ano depois, a cantora está disposta a trabalhar para o seu público.

A cantora Liloca tem novos projectos na manga. A artista está actualmente a preparar o seu terceiro álbum discográfico, do qual já promove a música “Ser Segunda”, que consta da parada do Ngoma 2010 e também do Top Marrabenta, do “Stewart Sukuma 9FM”.

A jovem cantora interrompeu a vida pública por um ano, para se dedicar ao papel de mamã: “Desapareci porque queria sentir os prazeres da maternidade, cuidar da minha filha, que a tive com muito amor. mas acho que chegou a hora de voltar aos palcos”, explicou.

No seu novo trabalho, que brevemente estará pronto para ser consumido, 70% do álbum reflecte o ritmo musical marrabenta, que se lhe junta o género kizomba.

Sobre a música “Ser Segunda”, tema suporte do novo disco, Liloca revelou-nos que “é daquelas músicas que nos tocam; é a primeira que fiz para preparar o álbum, a mensagem é muito forte. Encarnei uma mulher que está na situação de segunda”.

O novo trabalho discográfico da cantora vai conter 10 faixas. A cantora, que aposta em temas recorrentes como uma arma para comover e conquistar a simpatia dos seus consumidores, disse esperar sucesso da música “Ser segunda” tal como a música “Muyive”, que celebrizou a cantora.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
 

Comentários


publicidade

publicidade
Faixa publicitária